top of page



Como a Inteligência Artificial está Transformando o Relacionamento com o Cliente: Tendências, Impactos e Oportunidades
A experiência do cliente não é mais apenas um diferencial competitivo — ela se tornou um fator determinante para o sucesso das marcas. Em...
cstories
há 7 minutos4 min de leitura
4 visualizações
0 comentário


Avalie a Maturidade da sua área de CS
Descubra onde sua área de Customer Success está e como avançar para o próximo nível. 👉 Faça sua avaliação agora!
cstories
2 de jan.1 min de leitura
8 visualizações
0 comentário


cstories
6 de nov. de 20240 min de leitura
17 visualizações
0 comentário


CS do Zero - um case real!
Neste artigo relato minha experiência na construção de uma área de Customer Success em uma empresa com quase 5 anos de história e...
cstories
15 de jul. de 202411 min de leitura
14 visualizações
0 comentário


Customer Success e sua contribuição direta para os pilares da economia recorrente.
Segundo o livro Receita Previsível, os negócios baseados na economia da recorrência têm 3 pilares: ■ Aquisição ■ Retenção ■ Expansão Uma...
cstories
17 de jun. de 20242 min de leitura
16 visualizações
0 comentário


Case: Customer Success na Fretefy
Este case relata a reestruturação da área de Customer Success na Fretefy, um trabalho de aproximadamente 4 meses realizado por mim no...

Elaine Mazzon
25 de abr. de 20244 min de leitura
12 visualizações
0 comentário
bottom of page